Washington Post processado por estudante da Escola Católica de Covington por US $ 250 milhões depois de publicar notícias falsas

Covington Kids

O Washington Post é o primeiro de muitos veículos noticiosos tradicionais que estão sendo alvos de recursos legais devido à cobertura incorreta de uma não-trupe envolvendo vários grupos protestando em Washington DC, em janeiro 18th, 2019.

Reuters está informando que o estudante de Covington Catholic High School, Nicholas Sandmann, de Kentucky, processou o Washington Post por US $ 250 milhões, que a Reuters relata é o preço que o fundador da Amazon, Jeff Bezos, pagou pelo Post de volta na 2013.

O argumento de Sandmann é que ele foi “erroneamente atingido e intimidado” pelo Washington Post (entre muitos outros) como parte de uma disputa política da mídia esquerdista para difamar a subcultura americana construída em torno da Presidência de Donald Trump. Sandmann e seus colegas foram inocentados quando o vídeo completo foi divulgado, revelando que eles eram de fato inocentes, como mostrado nos clipes compilados pelo YouTuber. Stephen e Amy Hollenberg.

A Reuters também observa que este é apenas o primeiro de muitos, e que vários outros processos serão arquivados nas próximas semanas.

A vice-presidente de comunicações do Washington Post, Kristine Coratti, ofereceu uma resposta curta à notícia sobre o processo, dizendo…

"Estamos revisando uma cópia do processo e planejamos montar uma defesa vigorosa."

Isto é em resposta ao artigo inicial publicado em janeiro 20th, 2019 pelo Washington Post intitulado "'Foi ficando feia': baterista do nativo americano fala sobre seu encontro com os adolescentes vestindo chapéu MAGA", que é apenas um dos muitos notícias falsas peças publicado pelo Washington Post nos últimos tempos.

A peça em questão gira em torno das crianças da escola católica de Covington, supostamente intimidando Phillips, enquanto cercam a história com uma narrativa que enquadra Kentucky e os garotos do ensino médio como sendo partidários racistas de Trump.

Esta reportagem tendenciosa do The Washington Post foi realmente usada por YouTubers como David Pakman continuar a enquadrar Covington como racista, e até citando certas informações do artigo do Washington Post que acabaram não sendo verdadeiras, como os garotos que nunca realmente disseram “Construa o muro” para os nativos americanos.

Apesar de alguns dos erros de Pakman no vídeo, sua reportagem foi realmente muito mais razoável do que o que alguns dos outros meios de comunicação publicaram em torno do evento em janeiro 18th. YouTubers gostam Philip DeFranco foram rápidos em condenar as crianças de Covington antes de analisar todos os fatos, e até mesmo tiveram que publicar um novo vídeo em janeiro 21st, 2019 repassando os detalhes, e desculpando-se levemente onde ele e outros na mídia entenderam tudo errado.

Como apontado por DeFranco, quando os clipes curtos e recortados se espalharam on-line, várias agências aproveitaram a chance de condenar as crianças de Covington antes de obter todos os fatos. Isso levou a saídas como a Cincinnati.com proclamando que os garotos enfrentaram reação por “racismo flagrante”.

The New York Times publicou uma peça em janeiro 19th, 2019 alegando que as crianças Covington foram definidas para "mob" os manifestantes nativos americanos - embora, após a metragem completa real foi lançado o New York Times reformulou completamente a sua manchete e conteúdo, excisando o histrionics.

Hoje EUA foi outro, publicando um artigo em janeiro 20th, 2019 também condenando as crianças Covington com uma manchete acusando as crianças de "racismo".

Isso é apenas uma pequena amostra das manchetes que permearam a esfera de notícias no fim de semana.

E em alguns casos, mesmo após a verdade, os rapazes não se envolveram em atos racistas, não abordaram os manifestantes nativos americanos (mas foram abordados pelos manifestantes), e eles não cantaram “Construa o muro! ”, Ainda houve tentativas de calúnia por personalidades da mídia como Bill Maher, que continuou a empurrar a desinformação que foi espalhada por pontos de venda como Washington Post e USA Today, mesmo após as correções foram feitas nesses pontos, como capturado em um clipe por Straight Shooter.

A opinião de Maher sobre a situação veio uma semana após os relatórios enganosos terem sido desmascarados, em janeiro 25th, 2019.

O custo dessa má reportagem foi que as crianças de Covington enfrentaram muitos assédios, intimidação e uma quantidade insalubre de ameaças de morte, conforme relatado Independente.

Pior ainda é que as ameaças de morte e assédio foram realmente alimentadas por celebridades como Ron Perlman, Kathy Griffin e os repórteres da CNN, conforme relatado por O novo americano.

Muito parecido com como a revista Rolling Stone teve um grande sucesso publicando notícias falsas sobre o caso de estupro UVA e foi processado por issoParece que todos os principais pontos de venda que também publicaram notícias falsas sobre o caso Covington também pagarão potencialmente por isso, mas poderiam ser muito maiores, dadas as implicações dessas agências de notícias em tentar indignar as pessoas menores de idade com base em uma falta intencional. de verificação de fato.

(Obrigado pela dica de notícias Rala Cloft)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.